Páginas

QUEM SOU EU

Me chamo Mariana Tamiozzo, mas por gostar demais de um artista chamado Ozzy Osboune, fiquei mais conhecida como Mari Tamiozzy. Nunca tinha me interessado por gastronomia, até que um certo dia, fiquei responsável por fazer um prato para uns amigos, é aqui que você senta, porque lá vem história.....

Comecei a trabalhar na minha adolescência em um restaurante fast food, depois fiquei vários anos na Galeria do Rock, e nesse meio tempo, descobri a área da moda, onde fiz vários trabalhos como modelo.

E daí que o destino estava me levando ao mundo da arte mesmo...

Era uma noite de sábado em casa com alguns amigos, e como eu disse lá em cima, me escalaram pra fazer um guacamole, prato que eu nunca tinha feito.

Eu não tinha hábito de ir pra cozinha, então procurei algumas receitas e, como uma boa leonina, fiz algumas modificações... Só que pra minha surpresa, todo mundo adorou!

Me senti muito orgulhosa de poder satisfazer paladares e deste dia em diante, me interessei por estudar gastronomia.

Me formei em 2009, e comecei a desfrutar da arte gastronômica feita por mim mesma.

Eu já não era muito de comer carne e, depois que estudei, me tornei quase vegetariana. Com algum tempo aprendi a lidar com a soja, fiz vários testes, e sempre eram novos sabores, então descobri que meu palpite estava certíssimo, o sabor da carne de soja foi além do que eu poderia imaginar, e hoje posso dizer que o meu maior prazer é cozinhar e descobrir novos horizontes.

É quando minha voz se cala e minha comida fala.

Meu grande sonho é poder fazer um programa para pessoas que, como eu, não comem muita ou nada de carne e não sabem como fazer uma comida saborosa com outros ingredientes, transformando a natureza em sabores inesquecíveis e usufruindo assim, do grande prazer da vida que é comer!


Nenhum comentário: