Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Queijo de tremoço

E hoje venho com mais uma dica pra vocês povo querido! 
Eu não sou vegana, como ovos e laticínios, mas, em minhas andanças, achei uma receita sensacional de um queijo vegetal de tremoços. 
Sou amante fervorosa de tremoço em conserva e sempre tenho em casa, então resolvi testar. 
Bom, só pra constar, tínhamos uma reunião marcada, e meu queijo estava pegando forma na geladeira, mas, como eu queria ouvir umas opiniões diferentes, eu servi o queijo pros meus amigos, que acredito, adoraram, porque não sobrou nem um pedacinho!
Essa receita eu retirei do site Bambu Chuveroso, que eu aconselho a todos que me seguem e gostam de comidas saudáveis e naturais, a seguir também.
Abaixo segue o meu queijo e link com a receita pra quem quiser tentar! Eu super aconselho! 
Se alguém se arriscar a fazer, vem aqui me contar como foi e como ficou, vou adorar!! 

Beijos e até a próxima!  

Esse abaixo, foi o queijo que eu fiz!!! 



Queijo vegetal de tremoço

Link pra receita AQUI!


2 comentários:

Unknown disse...

Olá. Quero muito fazer esse queijo, só não está explicando se o tremoço utilizado é o em conserva.Obrigada,

Unknown disse...

Oi Elis, tudo bem? Na verdade não coloquei porque nunca vi tremoço de outra maneira sem ser em conserva.. Mas é com ele mesmo! Vou colocar caso outras pessoas tenham dúvida! Obrigada pelo comentario!