Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Gopala Hari

Hoje eu quero falar de um lugar que eu amo ir em Sampa, o Gopala Hari. 
Fica pertinho da Augusta e a comida é lacto-vegetariana indiana. 
Eles estão lá há 18 anos, imagina se deu certo! 
Eu adoro ir lá por ser um lugar aconchegante, comida boa e preço ótimo! Da última vez que eu gastei R$ 25,00 e comi muuito bem. O cardápio tem duas opções ou mista, e pra quem come pouco como eu, tem meia porção, ou seja, não rola nenhum desperdício. 
Aconselho a quem não conhece correr pra lá! 
A única coisa, é que sempre tem fila, o restaurante sempre é cheio, mas não precisa se preocupar, porque a fila anda super rápido e no fim, tenho certeza que vai valer muito a pena!
O horário deles de segunda a sexta é das 11:30h as 15:00h e aos sábados das 12:00h as 15:00h.
E bom almoço! 

Gopala Hari

Gopala Hari
Rua Antônio Carlos 429 - Consolação
São Paulo - SP
(entre a Rua Augusta e a Rua Haddock Lobo)

Telefones: (11) 3283-1292 e (11) 3262-5591

Nenhum comentário: