Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Brusquetas de pão de forma

A dica de hoje no Xuxu é pra final de tarde ou entrada. 
Eu fui pra Curitiba uma vez e jantei num restaurante italiano muito gostoso. Como eu estava morta de fome, pedi, na espera, pro rapaz me servir alguma coisa, senão eu ia desmaiar. 
Eu não sei vocês, mas eu com fome sou uma coisa chata, insuportável e mal humorada. Daí que o cara percebeu que se ele não me trouxesse nada eu ficaria desse jeito que eu falei e providenciou umas brusquetas de última hora e que nem tinha no cardápio. 
Meu Deus! Quando eu dei a primeira mordida fui aos céus e voltei, achei que pudesse ser porque eu estava com fome, mas depois que jantei, provei mais uma e continuei com a mesma opnião! 
Pedi a receita pro garçom que fez e ele me deu escondido, só que agora, eu vou compartilhar com vocês, uma coisa maravilhosa dessa não pode ficar com uma pessoa só! 
São quatro ingredientes apenas, vamos anotar??

Brusquetas de pão de forma

Ingredientes

8 fatias de pão de forma
100 grs de manteiga
6 dentes de alho amassados
100 gramas de queijo ralado

Modo de preparo

A manteiga deve estar temperatura ambiente, pra poder misturar bem com os outros ingredientes. Mistura tudo e passa nas fatias de pão. 
Leva ao forno por mais ou menos 5 minutos e está pronto! 

Difícil né? E fica uma delícia pra servir de entrada. Cortadinho no meio fica mais crocante ainda. 
Humm deu fome, acho que eu tenho tudo aqui em casa, vou fazer agora! 

Espero que gostem e boa Páscoa a todos! 

Nenhum comentário: