Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O melhor da gastronomia de Miami!

Oi gente, tudo bem?
Mais uma semana passada aqui em Miami, esse lugar incrível, cheio de calor e lugares lindos! 
Estou adorando ficar por aqui, estou conhecendo bastante gente, vendo muitas coisas novas e comidas muito boas! 
Hoje eu não vou dar nenhuma receita, mesmo porque, ainda não aprendi a fazer, mas quero mostrar uma coisa que pra mim foi super novo, mas que aqui nos EUA é muito comum: buffalo wings vegetariano! 

Buffalo Wings vegetariano

Fui num pub com meu amigo e entre umas e outras cervejas (maravilhosas, diga-se de passagem) nós pedimos esse prato.. Surpresa!! Não consegui parar de comer! 
Coloquei na cabeça que agora vou dar um jeito de fazer e estou pesquisando todas as receitas possíveis e imaginarias pra fazer acontecer, mas, enquanto isso não rola, fiquem com água na boca como eu!! 
Amanhã tem receitinha nova, já feita aqui em Miami! 
Espero que vocês gostem e já já tô de volta!! 

Ps. O lugar maravilhoso aqui em Miami é esse aqui: http://yardhouse.com/menus/gardein.aspx



Nenhum comentário: